Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tombense enfrenta o São José neste sábado 29, pelo Campeonato Brasileiro da Série C - Ativa Natividade

Tombense enfrenta o São José neste sábado 29, pelo Campeonato Brasileiro da Série C

Apenas dois pontos separam São José-RS e Tombense-MG no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Os times se encontram neste sábado, às 15h, no estádio Passo d’Areia.

Em terceiro lugar, o time do Rio Grande do Sul tem 14 pontos e briga até pela liderança do grupo que tem o Juventude com um ponto mais. Porém, uma derrota em casa custa a posição aos mineiros que têm 12.

Já o Tombense, quer vencer para entrar no G4, já que o Paysandu, quarto colocado, tem 13 pontos e podem ser ultrapassados nesta 10ª rodada.

No primeiro turno, em duelo realizado em Tombos, em Minas Gerais, os times não saíram do empate em 1 a 1. O Gavião saiu na frente com Edson, mas Machado deixou tudo igual.

SÃO JOSÉ-RS

Destaque no empate contra o Volta Redonda, com um gol e uma assistência, o atacante Cláudio Maradona será o principal desfalque do São José, uma vez que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A tendência é que o técnico Rafael Jaques escolha Gustavo Xuxa como substituto.

Por outro lado, o volante Anderson Pedra e o atacante Matheusinho voltam a ficar à disposição após suspensão. Os dois devem retornar ao time titular, nas vagas que foram ocupados por Rafael Carrilho e Diguinho na rodada passada.

TOMBENSE

O técnico Ricardo Drubscky já não contará com o Bruninho, negociado com DeSportivo das Aves-POR, para o jogo deste sábado, contra o São José, no Passo D’Areia. A briga pela posição é entre Manoel, que participou de apenas duas partidas, e João Paulo, que estava emprestado ao CRB e voltou justamente para suprir a vaga deixada por Bruninho.

“O Bruninho é um grande jogador e merece ter uma oportunidade em outro mercado. A gente torce muito para que isso traga bons resultados para a vida dele. Com o João Paulo agente ganha em qualidade técnica, experiência, mas temos que esperar que ele se adapte a nossa maneira de jogar”, avaliou Drubscky em entrevista ao repórterHércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7.

Deixe seu comentário:

Todos os direitos reservados © Web Rádio administrável