Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paróquias da Diocese de Campos arrecadam alimentos para vítimas da enchente em Cambuci - Ativa Natividade

Paróquias da Diocese de Campos arrecadam alimentos para vítimas da enchente em Cambuci

A Diocese de Campos, por meio das Paróquias São José do Avhay, em Itaperuna, e Paróquia São José, do município de São José de Ubá, ambas na região noroeste fluminense, iniciou um trabalho de recolhimento de donativos para as famílias que foram vítimas da enchente nos distritos de Monte Verde, Cruzeiro e São João do Paraíso, na cidade de Cambuci. Podem ser doados roupas, alimentos e produtos de limpeza que podem ser deixados na secretaria paroquial da Paróquia São José, na cidade de São José de Ubá, ou no Centro Social da Paróquia São José do Avahy, em Itaperuna.

De acordo com o administrador paroquial da cidade de São José de Ubá, Pe. Moisés Mello, é uma iniciativa como Igreja de auxiliar estas famílias, que ficam na paróquia vizinha, no distrito de São João do Paraíso, na cidade de Cambuci. Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, o sacerdote pede ajuda aos fiéis, para arrecadar os alimentos. Em Campos, as doações podem ser deixadas na sede da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL/Campos).

“Meu irmão, minha irmã que o Senhor esteja contigo. Eu vim até você por meio deste vídeo para pedir a sua contribuição, a sua ajuda nós estamos vivendo este dilema das enchentes em Monte Verde, São João do Paraíso e Cruzeiro todas as regiões afetadas com as grandes chuvas. Quero pedir a sua colaboração, nós enquanto paróquia, queremos ajudar esses irmãos que estão precisando muito neste momento. Você pode nos ajudar deixando material de limpeza, alimentos não perecíveis, roupa, na secretaria Paroquial e tudo isso será encaminhado a cada um destes irmãos. Tudo será encaminhado para os que vivem este momento e estão precisando da nossa colaborar, oração, da nossa ajuda. Que Deus te abençoe”, afirmou Pe. Moisés.

Da Redação da Ativa Natividade – Fonte: Blog do Jorge Luiz

Deixe seu comentário:

Todos os direitos reservados © Web Rádio administrável