Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher encontrada morta dentro de casa na Rua 13 de Maio - Ativa Natividade FM

Mulher encontrada morta dentro de casa na Rua 13 de Maio

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 48 anos, que foi encontrada sem vida no interior de quarto, na Rua 13 de Maio, no Centro de Campos, na manhã desta sexta-feira (11/01). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está foragido.

O corpo de Zeli Aparecida de Lima foi encontrado por um de seus filhos, que ao estranhar a ausência dos pais no restaurante de propriedade dos dois, resolveu entrar em casa, se deparando com a mãe, já sem vida, no chão do quarto.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que apesar do divórcio, estaria morando na mesma casa com a ex. A informação é de que os dois estavam separados há um ano, no entanto, o suspeito, que é o pai dos dois filhos do casal (de 26 e 28 anos), não aceitava a separação.  A Polícia Civil informou que há histórico de violência doméstica contra a vítima.

Durante a perícia, foi constatado que o corpo já apresentada rigidez cadavérica, indicando que o crime deve ter ocorrido durante a madrugada. A vítima apresentava marca de queimaduras na região do pescoço.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O feminicídio foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação. A polícia faz buscas na tentativa de encontrar o suspeito, que até o momento não foi localizado.

Fonte: Ururau – Da redação da Rádio Ativa 97.7 FM

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - www.joelmir.eti.br Web Rádio administrável