Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Institutos alertam para o risco de chuva forte na Região Norte e Noroeste Fluminense - Ativa Natividade

Institutos alertam para o risco de chuva forte na Região Norte e Noroeste Fluminense

A grande frente fria que avançou sobre o País no fim de semana e afastou a forte massa de ar seco que predominava sobre o país, mudou radicalmente o tempo. Quase todo o Brasil tem nuvens e muitas delas vão provocar chuva no decorrer desta terça-feira (22/09). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia todo o estado do Rio de Janeiro, Vitória e o sul do Espírito Santo entram na primavera com céu nublado, chuva e temperatura amena. Pelo terceiro dia consecutivo, o Inmet e o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) alertam para chuvas intensas em grande parte da região. O Instituto emitiu um alerta de “perigo” para chuva entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia. Segundo o órgão, há risco de alagamentos, deslizamentos de encostas em cidades com áreas de risco.

Já segundo o CPTEC, que emitiu um alerta vermelho para chuvas intensas e acumulado de chuva, a chuva intensa em parte do norte do RJ deverá iniciar a partir da tarde. O Clima Tempo também alerta para chuva forte e volumosa no estado do Rio de Janeiro no sul capixaba. Os avisos abrangem Aperibé, Cambuci, Italva, Itaocara, Pádua, Campos dos Goytacacazes, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Macaé, São Fidélis, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Duas Barras, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

Da Redação da Ativa Natividade – Folha de Italva

Deixe seu comentário:

 
Brechó Natividade-RJ / Bazar de Ofertas do Divulga Natividade
Grupo Público · 23.309 membros
Participar do grupo
Leia as regras de nosso grupo: http://bit.ly/regrasbrecho FAZER CADASTRO DE PARCERIA https://bit.ly/contratoguia O Guia Comercial de Natividade WWW....
 

Curta no Facebook

Todos os direitos reservados © Web Rádio administrável