Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso com produtos furtados do centro espírita em Comendador Venâncio - Ativa Natividade

Homem é preso com produtos furtados do centro espírita em Comendador Venâncio

Durante patrulhamento pela Rua Antônio Carlos Alberone, Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, na noite desta quarta-feira (13), policiais militares estranharam o fato de quatro pessoas estarem com sacolas. Os produtos foram jogados de lado e os quatro correram pela beira rio, debaixo da ponte.

Os militares fizeram cerco e impediram fuga dos suspeitos. Os policiais encontraram nas sacolas cinco pacotes de fraldas, três sacolas contendo enxoval de bebê, 14 sabonetes e uma bolsa contendo fios, lápis e um pote.

O homem de 35 anos, acompanhado por dois adolescentes (17 e 16 anos), além de um menino de oito anos, confessou que os produtos foram furtados no centro espírita do distrito. Em seguida, a criança foi entregue sob responsabilidade da mãe.

Na 137ª Delegacia Legal de Miracema, o homem foi autuado por furto e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil. Já os dois adolescentes, autuados no fato análogo do mesmo crime, os responsáveis assinaram termo de responsabilidade e foram liberados.

Da Redação Ativa Natividade – Fonte : Jorge Luiz

Deixe seu comentário:

Todos os direitos reservados © Web Rádio administrável