Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem acerta paulada na cabeça da filha de um ano e seis meses e acaba preso em Bom Jesus do Itabapoana - Ativa Natividade

Homem acerta paulada na cabeça da filha de um ano e seis meses e acaba preso em Bom Jesus do Itabapoana

Um homem de 33 anos brigou com sua companheira, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira (27), no interior da residência localizada na Barra do Pirapetinga, distrito de Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com a jovem, foi atingida com um soco e uma paulada nas costas. Novamente o companheiro deu mais uma paulada, mas dessa vez acertou a cabeça de sua filha, de apenas um ano e seis meses, que estava no colo da mãe.

Policiais militares foram ao endereço. A bebê foi levada ao Posto de Urgência (PU) do município. Ela sofreu trauma no rosto, estaria com sangramento no cérebro e foi necessário procedimento de sutura. A criança ficou em observação na sala vermelha. Já a mãe, sofreu lesão no rosto.

Na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes, o homem foi enquadrado por tentativa de homicídio e lesão corporal, permanecendo preso à disposição da Polícia Civil.

 

Da Redação Ativa Natividade – Fonte : Jorge Luis

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Todos os direitos reservados © Web Rádio administrável